domingo, 18 de julho de 2010

Esclarecimento sobre as tatuagens na revista Playboy

Para todas as pessoas q estão me perguntando sobre as tatuagens q não aparecem na revista.

As tatuagens foram feitas após o ensaio da revista (aliás, elas foram feitas com parte do cachê q recebi da revista, sempre tive vontade de fazer, mas me faltava dinheiro e coragem, então aproveitei a situação para fazer algo bem siginificativo pra mim).


Foto tirada após o contorno da tatuagem. (primeira sessão, julho 2009)

Foto tirada no dia da pintura das sakuras. (segunda sessão, julho 2009)
Foto tirada antes de começar a última sessão, na terceira sessão ele pintou todos os miolos e as folinhas verdes. Na última foi pintada o crisântemo azul. (quarta sessão, agosto 2009)

As fotos da revista foram feitas em março de 2009.
Assinei contrato com a revista em abril de 2009.
As fotos foram publicadas em julho de 2010.
Mas valeu a pena esperar, eu amei o resultado do trabalho.
bjukas

2 comentários:

  1. eu achei que tinham apagado com photoshop!!!!

    poxa tem que fazer de novo agora que tem as tattoos lindas

    ResponderExcluir
  2. Linda, adoro vc, com tatuagem ou sem tatuagem.

    Sempre brilhando, tem uma luz especial.

    Sucesso loirão.

    Beijos.
    Mari.

    ResponderExcluir