sexta-feira, 27 de maio de 2016

Tem clube de pole dance em Osasco. Zona Oeste de São Paulo.

Para quem não conhece o pole dance é uma dança/atividade física lúdica e incrivelmente prazerosa para quem pratica, se trata de um poste ou barra de aço inoxidável polido na posição vertical (quanto mais polido, maior a aderência na pele), com diâmetro de 45mm no modo estático ou modo giratório.
Todos os exercícios são feitos ao redor da barra. A barra é usada como base para movimentos de dança, acrobacias e também movimentos de solo.
O Pole dance Clube em Osasco possui uma infraestrutura com 5 barras, 4 giratórias e 1 estática. As aulas acontecem de segunda à sábado, manhã, tarde, noite.
O espaço é totalmente voltado para as mulheres que procuram se conectar com seu corpo, se reconhecendo e se amando com a prática de uma dança livre e também coreografada.
A aula tem duração de 1 hora e 15 minutos e possui 4 etapas.

ETAPA 1.
Aquecimento, concentração e conectividade com o corpo através da respiração e movimentos, ativando e preparando o seu corpo para a dança ao redor da barra.
Duração: 30 minutos.

ETAPA 2.
Técnicas dinâmicas e isométricas na barra nível básico, intermediário e avançado aplicado de acordo com o nível e dificuldade de cada aluna, máximo 5 alunas por aula, 1 barra para cada aluna, atendimento individualizado e em grupo. As dinâmicas incluem giros, transições, movimentos de solo, acrobacias, e combos incluindo todos os elementos.
Duração: 30 minutos.

ETAPA 3.
Dança livre (free style), momento de descontração e diversão na barra com as "pole friends". Nessa etapa as alunas vivenciam toda a bagagem aprendida de forma livre sentindo a música e o seu ritmo, com liberdade para filmar e fotografar seus movimentos.
Duração: 10 minutos.

ETAPA 4.
Reintegração e relaxamento. Nessa etapa as alunas alongam e relaxam sentindo todos os benefícios da experiência.

Os benefícios físicos do pole dance são:
Aumento do tônus muscular, força, flexibilidade, coordenação motora e consciência corporal.

Os benefícios psicológicos do pole dance são:
Aumento da auto-estima, auto-confiança e a percepção sobre o aprendizado. Através da atividade a aluna percebe que é capaz de realizar qualquer movimento se houver dedicação e treino.

Os benefícios cognitivos do pole dance são:
Aumento da capacidade de processar a aquisição do conhecimento através da percepção, associação, memória, raciocínio, juízo e imaginação.

Gostou???
Vem pro pole!
Mais informações pelo whatsapp 11-98672 9636 falar com Maruska.

Flyer promocional. Tempo limitado.